TemTudo - Navegadores

TemTudo
 

 

 

Home   Email Anuncie    
Navegadores
   Canais
 Utilitarios
 Navegadores
 Som
 Anti-Virus
 Ftp
 Compactadores
 Chat-Irc
 Imagem
 Editor de Html
 Download
 Hardware
Drivers
 Apostilas
Jogos
   Suporte
 Comentarios
 Sugestoes
 Anuncie
 E-mail


Partition Magic 8 Boot Magic 7.01 Easy Recovery 6 Pro Ontrack Disk Manager 2000 Norton Ghost 2002 For DOS Pc-Check Gerador de Disco de boot WinME Bootdisk+Tools ExpertCheck MiRC Addon - PC-Info Dr. Hardware 2004 5.0.0e MotherBoard Processador Coolers Placa de Vídeo Placa de Som Placa de Rede Modem HD Memórias Fonte Teclado Mouse Monitor CPU scanner Impressora Câmeras digitais Drivers de disquete Drivers de Cd-Rom Mídias de CD-Roms Fios e cabos Áudio Antivírus Apostilas Arquitetura Atualidades Blog Celular Curso Cursos Desktop Desktop/Utilitários Dicas DVD Easyshare Eletrônica Firefox Fonts Freeware Freewares Game Games Gerenciamento Gravação CD/DVD Imagens Internet Link direto Microsoft MSN Pack PDF Português Rapidshare Revista Revistas Revista Veja Softwares SP3 Temas Templates Utilitários Vídeo Vista Windows XP XP YouTube

--
[
Opera Português BR

A nova versão do navegador Opera, da Opera Software, incluiu no programa o recurso de proteção contra fraudes online, o chamado phishing. O filtro em tempo real permite comparar cada site acessado com uma lista negra de sites conhecidos de fraude. A lista armazenada nos servidores da Opera Software fazem uso do serviço TrustWatch, da firma GeoTrust, e além dela o programa também verifica o banco de dados da comunidade PhishTank,

Por conta desta verificação automática, o carregamento de sites fica um pouco mais lento, motivo que levou a Opera Software a distribuir o navegador com o recurso desligado por padrão. Quando desligado, um sinal de interrogação em preto é mostrado em qualquer URL acessada, e alerta os usuários para que estes façam a verificação manualmente, de modo a ter certeza de que o site é realmente confiável. Quando um site o for, o sinal de interrogação passa para um "i", de "identificado".

Sites de phishers são marcados com um selo vermelho e uma janela popup informará o usuário dos riscos de digitar qualquer dado na nova página. O recurso foi reprojetado para impedir outros tipos de tentativa de fraudes, como é o caso da modalidade "cross-site", que há alguns meses ameaçou usuários do MySpace nos navegadores IE 7 e Firefox 2, usando o recurso de auto preenchimento de dados dos navegadores em formulários falsos.

O phishing vem sendo adotado amplamente por criminosos virtuais, já que é mais simples de explorar do que vulnerabilidades em software, além de permitir atingir qualquer usuário incauto, mesmo com todas as atualizações de segurança instaladas no computador, em qualquer sistema.

Com esta nova atualização, três dos principais navegadores do mercado agora possuem filtros antiphishing, tendo a Microsoft e a Fundação Mozilla incluído a funcionalidade anteriormente, quando lançaram as novas versões de seus navegadores.

Entre os outros recursos do Opera estão integração à tecnologia BitTorrent, ao sistema de buscas do Google e um gerenciador de senhas. O navegador também possui navegação em abas (tendo sido o primeiro navegador web a adotar o estilo), gerenciador de download, controle por voz, teclas de acesso e gerenciador de sessões.


Roda em Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Tamanho 6,35 MB
[
Browser Orbit@ 2.1 2.1
Navegador brasileiro mais leve, rápido, com notícias e o visual que você escolher.
REQUERIMENTOS: Internet Explorer 4 ou superior (já vem no Windows 98 ou superior)

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Tamanho 2,0 MB
[
Mozilla Firebird 0.7
Versão de desenvolvimento do browser Mozilla Firebird, baseado no código otimizado do Mozilla e Netscape (é gratis, leve e rápido, mas ainda não é a versão final)

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Tamanho 6,01 MB
[
Mozilla Firefox 3.0 Alpha 1 Gran Paradiso
Nova versão de testes do browser desenvolvido pela mesma equipe que fez o Mozilla e por algumas centenas de ajudantes voluntários.

Ele possui bloqueador de pop-ups, abas para você navegar numa única janela, gerenciador de download, campo de busca integrado, mecanismo para adicionar extensões e muito mais. Sem dúvida é um dos browser mais populares no momento.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP
Tamanho 6.0 MB
[
Mozilla Firefox 2.0.0.14 (Português)
Nova versão do browser desenvolvido pela mesma equipe que faz o Mozilla, mais rápido e mais leve que o anterior. Concorrente direto do IE 7, ele possui bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado e muito mais. É possível utilizá-lo simultaneamente com outros browsers. Nesta versão o Firefox sofreu algumas melhorias no sistema de favoritos, históricos e pesquisa e também recebeu alterações no design e na usabilidade do programa.

Funcionalidades:
Filtro anti-phishing para evitar a ação de websites falsos e piratas;
Sistema de recuperação de páginas e conteúdos digitados caso aconteçam incidentes, como: desligamento ou travamento do computador, queda de luz ou internet e afins;
Integração dos feeds RSS e XML dentro do próprio programa, além de corretor gramatical; Navegação por múltiplos sites dentro da mesma janela (abas).

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista
Tamanho: 5,5 MB
[
Internet Explorer 4.01 - BR
Esta é a versão completa final com shell integrado do mais novo browser da Microsoft. Possui adicionais como o NetMeeting, Outlook Express Mail e News, ActiveMovie, Webcasting, Controle de Layout HTML e Comic Chat.

Roda em Windows 95
Tamanho: 27 MB
[
Internet Explorer 5.5 SP2 em português
Navegador Internet Explorer 5.5 Service Pack 2 em português, com os componentes básicos

Roda em Windows 95, 98
Tamanho: 51 MB
[
Microsoft Internet Explorer (português) 6.0 SP1
A Microsoft lançou a versão final do Internet Explorer 6.0. O visual do navegador está mais limpo, agora é branco e traz uma nova barra de navegação que fica situada do lado esquerdo do browser e dá acesso a vários serviços selecionados pelo internauta.

Nesta nova versão a Microsoft mostrou que está preocupada com a segurança e a privacidade dos usuários do Explorer, pois adicionou várias novas funções que visam preservar os dados pessoais. Entre as ferramentas estão uma que gerencia os cookies e outra inovadora, chamada de Platform for Privacy Preferences (P3P). Esta ferramenta permite que você veja a política de privacidade dos sites que adotaram esta tecnologia.
Roda em Windows 98, NT, 2000, ME, XP
Tamanho: 483 KB
[
Internet Explorer 7.0 (Português/BR)
O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.

Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público!
Roda em Windows XP/2003/Vista
Tamanho: 14 MB
[
Internet Explorer 8 Beta 1
Depois de ter sua versão 7 lançada em outubro de 2006, a Microsoft acaba de tirar do forno a versão Beta do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer. Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 Beta 1 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

Muitos problemas vão existir
Um número grande de páginas abrirá com problemas pelo fato de o navegador ainda não seguir os padrões do W3C, já que é uma versão para testes. Para resolver isso, você deve clicar no botão "Emulate IE7" (no canto superior direito), que irá emular a versão anterior e garantir que as páginas sejam visualizadas. Uma mensagem para que você reinicie o navegador vai aparecer. Apenas clique em “OK” e o bug será corrigido.

Roda em Windows XP
Idioma: Inglês
14,4 MB
[
Netscape 6.23
Última versão da série 6.xx do browser da Netscape (é grátis!)
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Tamanho: 25 MB
[
Netscape 7.2
Última versão da série 7.xx do browser da Netscape (é grátis!)
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Tamanho: 30 MB
[
Netscape 8.1.2
Esta nova versão do Netscape traz opções de segurança e privacidade; opção de navegação por abas; dois modos de visualização, que permitem visualizar uma página como no Netscape ou como no Internet Explorer. Permite o bloqueio de pop-ups, cookies, imagens, java ou qualquer outro elemento indesejável. Além disso, possibilita manter configurações individuais de segurança e visualização para cada site. (atualizado em 23/Nov/2006)
Roda em Windows XP
Tamanho: 18,3 MB
Netscape 9.0.0.6
O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.

Entre as principais características do Netscape, estão a preocupação com a segurança, principalmente com phishing. Para combater esta espécie de golpe o navegador baixa uma lista de sites suspeitos que é alimentada pela AOL e outras empresas, mantendo sua navegação sempre segura.

Também estão disponíveis navegação por abas, que poupa você de abrir inúmeras janelas; ferramentas anti-popups; preenchedor automático de formulários; leitor RSS; leitor de e-mails integrado ao navegador e alguns recursos não tão essenciais, mas que acabam agradando pela conveniência. Por exemplo, uma caixa de busca integrada e uma barra de ferramentas personalizável que pode incluir a previsão do tempo, notícias, dicas de compras, etc.(atualizado em 22/Fev/2008)
Roda em Windows 98/Me/2000/XP
Tamanho: 5,77 MB
[
NoTrax 1.4.0.11
Navegador web que não deixa rastros do que foi feito na Internet no seu computador. Não escreve nada no registro durante as sessões, não tem o problema do index.dat, nada vai pra lixeira, logs não são criados, apaga todos os arquivos de sessões, cookies e cache usando métodos seguros para deleção durante as sessões e quando é encerrado o programa. Não roda spywares, JavaScript ou ActiveX.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP, 2003
Tamanho: 2,30 MB
[