TemTudo - Downloads

TemTudo
 

 

 

Home   Email Anuncie    
Downloads
   Canais
 Utilitarios
 Navegadores
 Som
 Anti-Virus
 Ftp
 Compactadores
 Chat-Irc
 Imagem
 Editor de Html
 Download
 Hardware
Drivers
 Apostilas
Jogos
   Suporte
 Comentarios
 Sugestoes
 Anuncie
 E-mail




Partition Magic 8 Boot Magic 7.01 Easy Recovery 6 Pro Ontrack Disk Manager 2000 Norton Ghost 2002 For DOS Pc-Check Gerador de Disco de boot WinME Bootdisk+Tools ExpertCheck MiRC Addon - PC-Info Dr. Hardware 2004 5.0.0e MotherBoard Processador Coolers Placa de Vídeo Placa de Som Placa de Rede Modem HD Memórias Fonte Teclado Mouse Monitor CPU scanner Impressora Câmeras digitais Drivers de disquete Drivers de Cd-Rom Mídias de CD-Roms Fios e cabos Áudio Antivírus Apostilas Arquitetura Atualidades Blog Celular Curso Cursos Desktop Desktop/Utilitários Dicas DVD Easyshare Eletrônica Firefox Fonts Freeware Freewares Game Games Gerenciamento Gravação CD/DVD Imagens Internet Link direto Microsoft MSN Pack PDF Português Rapidshare Revista Revistas Revista Veja Softwares SP3 Temas Templates Utilitários Vídeo Vista Windows XP XP YouTube

--
Os mais Procurados
Remove WGA

Usado para: Remover aviso de Pirataria do Windows.

Apenas execute o programa, clique em "Yes", reinicie.
Tamanho: 12 KB
Microsoft libera SP1 do Windows Vista em português

A Microsoft liberou versão em português para brasileiros do Service Pack 1 para Windows Vista.

Os usuários que desejarem instalar a atualização do Vista podem baixar o pacote no Download Center da Microsoft ou por meio do MSDN e TechNet. Outra alternativa é dizer sim à atualização quando o Windows Update oferecer o pacote.

Segundo informações da Microsoft, o download via atualizações automáticas acontecerá a partir de maio. A data vale para todas as versões do Vista em português. A Microsoft informou ainda que começa esta semana a fornecer o Vista com SP1 em caixas no varejo e também para integradores que vendem PCs com o Vista já instalado.

A versão em português fica disponível pouco menos de um mês após estrear em inglês, no dia 18 de março. Na ocasião, a Microsoft estabeleceu prazo até o final do primeiro semestre deste ano para oferecer a localização em português do SP1.

De acordo com Ricardo Wagner, gerente de produto Windows no Brasil, o Service Pack 1 reúne esforços da Microsoft e da indústria de software e hardware para ampliar a compatibilidade do sistema operacional com maior número de aplicativos e dispositivos físicos.

Downlaod [32bits]: Windows Vista Service Pack 1 - Final (PT-BR)[544.50MB]

Downlaod [64bits]: Windows Vista Service Pack 1 - Final (PT-BR)[873.04MB]

Windows XP Service Pack 3 Português Brasil
O Windows XP SP3 inclui todas as atualizações já lançadas para o sistema operacional. A atualização também inclui algumas novas funcionalidades que não alteram muito a experiência dos clientes com o sistema operacional.

Sistemas Operacionais com Suporte:
Windows XP Home Edition
Windows XP Professional Edition
Windows XP Service Pack 1
Windows XP Service Pack 2

Tamanho: 302 MB
Windows XP Service Pack 2 (PT-BR) Network Installation
Atualização do Service Pack para Windows XP em PORTUGUÊS. Sua instalação é altamente recomendada a todos usuários do Windows XP, pois esse service pack conserta vários bugs e traz boas melhorias. A Microsoft recomenda desativar quaisquer programas antivírus antes de executar a atualização.
Informações Adicionais: A Microsoft divulgou uma lista de softwares que podem não rodar perfeitamente após a instalação do SP2. Acesse este link e obtenha mais informações support.microsoft.com/default.aspx?kbid=842242
Tamanho: 258 mb
Distribuição: Freeware
Roda em Windows XP
Windows 2000 Service Pack 4 (PT-BR)
Atualização do Service Pack para Windows 2000 em PORTUGUÊS.
Tamanho: 128 mb
Distribuição: Freeware
Roda em Windows 2000
Sistema Operacional - Windows Vista Ultimate Lite Português
Esta versão Do Windows Vista já é bem rodada nos Torrents da vida, agora veio parar no Rapidshare, segundo o autor, essa cópia do Vista foi feita baseada na versão Ultimate.
Foram removidos alguns itens desnecessários para a grande maioria dos usuário, como Idiomas, drivers integrados, Windows Mail, Windows Defender, Jogos, e outras coisitas mais. Isto foi feito para que a imagem ISO ficasse com 700MB, dessa forma poderia í ser gravada em um CD comum e instalada em computadores de menores portes sem DVD.
Claro que Você não pode comparar esta versão com a FULL que tem quase 3GB, mas é uma boa pedida para quem quer entrar na era do Windows Vista.

Configuração Mínima
Processador de 800 MHz;
512MB de RAM;
Placa de vídeo compatível com DirectX 9;
HD de 20GB;


Depois que baixar os arquivos junte-os, usando o Winrar
Tamanho: 700 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare


Senha Para Descompactar: www.baixebr.blogspot.com

Download:
Parte I -Parte II - Parte III - Parte IV - Parte V - Parte VI - Parte VII
Tamanho: 700 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare
Sistema Operacional - Windows XP SP2 Português
Se você é do tipo que não gosta das versões modificadas do Windows XP, acha que as originais são mais confiáveis, eis aqui a solução. Nesta versão nada foi removido, já inclui o Windows Media Player 11, Internet Explorer 7 e HotFix e atualizações Integrados ate o mês de setembro. Baixe-o, um dia você pode precisar de um sistema original.

* Configuração mínima:
Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 550 megahertz);
64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);
Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;
Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução;
Unidade de CD-ROM ou DVD;

Tamanho: 554 MB
Sistema Operacional - Windows Server 2003 - Enterprise Edition
Projetado para empresas de médio a grande porte, o Windows Server 2003, Enterprise Edition é o sistema operacional recomendado para servidores que executam aplicativos como serviço de rede, transmissão de mensagens, sistemas de inventário e de atendimento ao cliente, bancos de dados, sites de comércio eletrônico e servidores de arquivo e de impressão. O Windows Server 2003, Enterprise Edition oferece confiabilidade e desempenho excelentes e valor comercial superior.

O Windows Server 2003, Enterprise Edition permite melhorar o desempenho e a capacidade do servidor através da adição de processadores e de memória. Esse processo de melhoria da capacidade da rede é conhecido como escalabilidade vertical.

Você pode melhorar o desempenho de um computador servidor adicionando processadores que possam trabalhar em conjunto. O suporte avançado a SMP no Windows Server 2003, Enterprise Edition permite usar servidores com vários processadores.

As organizações beneficiam-se de uma infra-estrutura extremamente produtiva e otimizada para a execução de todos os aplicativos e serviços vitais para os negócios.

Download divido em 7 partes => Parte I-Parte II - Parte III - Parte IV - Parte V - Parte VI - Parte VII
Tamanho: 620 MB
Sistema Operacional - Windows 2000 Professional SP4 - Português BR
O Windows 2000 é um descendente direto do Windows NT, a versão "avançada" da Microsoft do seu software de sistema operacional Windows, dito por muitos como a versão mais estável da Microsoft. Oferece uma confiabilidade sólida e uma administração melhorada. Windows 2000 Professional foi projetado para facilitar a entrada das organizações para o mundo da Internet. Este sistema operacional melhora o desempenho de seu computador.

Download divido em 5 partes =>Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV - Parte V
Senha para Descompactar: www.baixebr.blogspot.com
Tamanho: 430 MB
Sistema Operacional - Windows 98 SE - Português
O Windows 98 SE- Foi lançado em 1999 e esta versão visava corrigir as falhas e resolver os problemas de instabilidade do Windows 98.
Incluia drivers e programas novos. Substituiu o Internet Explorer 4 para o Internet Explorer 5, que era mais rápido, e introduziu a Internet Connection Sharing que permite a partilha de uma “rede de internet” para muitos computadores. Acrescentou também a Netmeeting 3 e suporte a DVD. Muitos utilizadores classificam este sistema como um dos melhores da Microsoft.

Download divido em 2 partes => Parte 1 - Parte 2
Tamanho: 132 MB
Driver Updater Pro 2.3.2
Driver Updater Pro é uma útil aplicação dedicada para pesquisar no seu computador todos os drivers instalados e informa-lhe sobre dos que ficam desatualizados.
Só com três passos você poderá faze-lhe com as ultimas versões dos controladores que você aplica no PC, conseguindo um ótimo desempenho de todo o software e hardware instalado.

Um simples e vistoso ambiente gráfico oferece-lhe informação do seu aparelho, como SO instalado, processador, RAM disponível/utilizada e memória virtual. Uma gráfica detalhará a porcentagem de drivers que precisa ser atualizada, informando ademais se corresponderem a áudio, vídeo, jogos, adaptadores de rede ou dispositivos do sistema.
Tamanho: 5,5 MB
Microsoft Office 2003 Lite PT-BR
No Ultra-Lite somente os aplicativos Word, Excel e Powerpoint são instalados automaticamente e sem nenhuma necessidade de inserir serial ou configurar nada, é só dar dois cliques e pronto.
Tamanho: 60 Mb
Windows Media Player 10 Português
Aplicativo da Microsoft para a execução de animações em formato ASF, Real Audio, Real Video, QuickTime, AVI, WAV, MP3, Netshow e muito mais. Além de uma interface mais bonita, várias novas opções são muito bem-vindas. Esta versão vem otimizada para trabalhar com o Windows XP.
Tamanho: 12,30 mb
Full Speed 2.3 - Velocidade da sua Internet até 800% mais rapidamente
Este software acelerará sua conexão De banda larga dramaticamente e entrará melhorias excelentes em desempenho de carregue velocidade, Internet Explorer e Mozilla Firefox.
Velocidade máxima aumentará sua velocidade on-line com tudo o que você faz, até mesmo até 800% navegação de Web mais rápida se usando Internet Explorer ou Mozilla Firefox, enquanto mantendo a qualidade do web site perfeita.
Tamanho: 2,4 MB
Kaspersky Anti-Virus v8.0.0.357 - 2009
O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.
Tamanho: 30 MB
Idioma: Inglês
SpywareGuard 2.2
Acaba com spywares em tempo real, exatamente como um anti-vírus verifica os arquivos antes de você abrir para não ser contamidado, ele faz a mesma coisa, mas contra spywares.
Informações Adicionais: Os spywares infectam sua máquina e monitoram toda sua atividade on-line acabando com sua privacidade e também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada.
Tamanho: 2 MB
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
FinalBurner PRO 1.30.0.155
Com FinalBurner PRO, você pode criar e queimar áudio, vídeo e dados CDs e DVDs. Queimadura Blu-Ray ou HD-DVD em alta definição revolucionária mídia apoio. Autor o seu próprio DVD-vídeo ou re-master uma já existente, ou salvar-te um DVD-R em branco e um design Vídeo CD se sua fonte vídeo é proveniente de uma câmera digital compacta e não está a par com DVD resolução. Use a sua coleção MP3 para criar o seu próprio CD de áudio que você pode ouvir no carro. Proteja suas canções favoritas e filmes de riscos através da criação de cópias de segurança de seus filmes em DVD e CD áudio.
Tamanho: 19 MB
Idioma: Inglês
IE7pro 2.3 Final
IE7pro é um complemento para Internet Explorer que adiciona vários recursos e extras, que tornam o Internet Explorer mais fácil, mais útil, segura e personalizável.

Com IE7pro você pode alternar proxy, Identificação de agente conjunto, Bloquear anúncios e Flash, aplicar super arrastar-soltar, atualizar guia automaticamente, recuperar sessão falha, gerenciar guia histórico, exibir informações de página, salvar arquivos de imagem rapidamente e muito mais.
Tamanho: 2,3 MB
Roda em Windows XP / Vista
Microsoft Plus! SuperPack p/ Windows XP (Oficial)
Pacote oficial da Microsoft, vendido a parte do Windows. Neste pacote você encontra uma série de utilidades adicionais ao seu Windows XP, tanto recursos para sua área de trabalho como recursos multímidia, na minha opinião estes recursos já deveriam acompanhar o Windows, mas a Microsoft faz de tudo por uns trocos a mais, então vale a pena conferir.
Download divido em 2 partes => Parte I - Parte II
Tamanho: 150 MB
Roda em Windows XP
Easy Drive Lock.V4
Easy Drive Lock é um software de bloqueio de partições, que poderá bloquear qualquer acesso em partições em segundos. Sem a sua senha, não tem acesso. Todos os seus dados serão totalmente protegidos, mesmo em janelas com modo seguro.
Tamanho: 200 KB
XP Smoker Pro 5.4 - Otimize seu Sistema!
tempo de boot e estabilidade do sistema. Além do mais agora possui um novo otimizador para a Internet que regulará qualquer conexão até a perfeição. Turbine seu modem, cabo, DSL, satellite, etc.

Ele otimiza completamente os drives de CD e HD, as conexões discadas, adsl e cabo, arquivos do sistema e muito, muito mais. Possui 30 configurações de segurança para o IE.

Tamanho: 4.5 MB
Roda em: Windows XP
Idioma: Inglês
Rapidshare Download Direct 1.14
Você pode baixar qualquer arquivo do RapidShare. Apenas copie e cole o Link.
E o Download inicia automaticamente.
Você pode pará-lo e continuá-lo quando quiser.
Tamanho: 3,5 MB
ePSXe 1.6.0 em Inglês
Jogue com CDs Playstation no seu computador! Emulador do console PlayStation (PSX) da Sony. Simula o videogame permitindo que você rode os jogos do PSX diretamente no seu micro. Excelente. Observação: Para que o ePSXe funcione você vai precisar de plugins de áudio, vídeo e CDROM que você pega no site do Pete e também da BIOS do PSX (scph1001.bin), que é protegida por lei e por isso não acompanha o programa. Você pode tentar localizar a BIOS scph1001.bin utilizando um site de busca. Coloque a BIOS descompactada na pasta BIOS e os plugins descompactados na pasta plugins.

Requisitos mínimos: Pentium 200 MMX ou compatível, 64 MB de RAM, Placa de vídeo rápida (como a voodoo 2), CD-ROM 16X, Windows 95/98, DirectX 7a. Configuração recomendada: Pentium II 500 ou superior, 256 MB de RAM , Placa de vídeo aceleradora 3D com suporte DirectX ou OpenGL (ex.: NVidia GeForce 2), CD-ROM 32X ou superior, Windows 2000 ou XP, DirectX 8
Tamanho: 280 KB
Roda em: Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Categoria: Emuladores
eMule 0.49a Final
O eMule é um dos compartilhadores mais usados na atualidade. Possui algumas funções que facilitam o uso como capturar diretamente dos e-links, possui um campo para atualizar o Server.met e a URL para encontra-lo, pode ver detalhes do usuário e o que ele está baixando. Aconselhado para quem tem banda larga.
Tamanho: 3.15 mb
Categoria: Compartilhadores de Arquivos
Adobe Reader (português) 8.1.2
O Adobe Reader, outrora conhecido como Adobe Acrobat Reader, é uma ferramenta utilizada para visualizar arquivos do tipo PDF.

O software é capaz de imprimir, copiar e ler edições digitais -–desde que publicadas com a autorização do autor. Você pode adicionar marcadores, destaques e anotações aos documentos; escolher vários tipos de visualização e usufruir de recursos como rotação e zoom.

Hoje já existem vários outros leitores PDF, mas apenas o Adobe Reader possui a tecnologia CoolType para melhorar e aperfeiçoar a visualização dos textos. Outro destaque é o dicionário integrado e pesquisas nos textos sem sair do programa.
Tamanho: 21,8 MB
Roda em Windows 2000/XP/2003/Vista
Power Data Recovery V 4
Power Data Recovery é um utilitário que o ajudará a recuperar seus dados após o apagamento acidental, formatação, particionamento do hd, ataque de vírus, avaria de seu sistema operacional etc. Power Data Recovery é fácil de usar pois analisa todos os dados, os mais inacessíveis, corrompidos e os recupera de volta. Na versão 4.0 passa a recuperar arquivos MP4/M4A/3GP/Office 2007.

Principais características:
Suporta NTFS
Suporta arquivos NTFS compactados e criptografados
Suporta Dynamic Volume incluindo Simple Volume, Spanned Volume, Stripe Fascículo, Volume Mirror e Raid Fascículo
Suporta a recuperação de dados RAW
Função preview
Função retomar (recuperação função)
Função recuperação rápida

Tamanho: 1,65 MB
WinZip 11.0 em Inglês
Nova versão! Agora o Winzip também extrai arquivos do tipo RAR! :: Se este não for o melhor compactador/descompactador para Windows certamente é o mais utilizado. É com este programa que você abre e cria arquivos do tipo ZIP. Um arquivo ZIP é um arquivo compactado contendo um ou mais programas. Esse formato é costumeiramente utilizado na Internet pois ao colocar os arquivos em um pacote compactado (zipado) você consegue transferí-los mais rapidamente. Possui também recurso de proteção através do qual você define uma senha para a extração do conteúdo do arquivo ZIP. Esta versão é totalmente configurável além de adicionar funções ao seu gerenciador de arquivos. Suporte encriptação de dados AES. Indispensável.

Tamanho: 7,35 MB
Roda em: Windows 98, 2000, ME, XP, 2003
Winamp Full 5.531
Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes. Confira uma lista deles a seguir.
Tamanho: 8,57 MB
Roda em Windows 2000/XP/2003/Vista
Error Doctor 2008 (Lançamento)
Erro Doctor irá verificar o registro do seu Windows e lhe dar uma lista detalhada dos erros divididos por tipo. Vencedor de diversos prêmios, o software Error DOCTOR repara os erros para que você possa desfrutar de um PC mais rápido e eficiente.

É um fato conhecido que mais 94% de computadores pessoais tem arquivos corrompidos e potencialmente perigosos com mais de 150 erros! Problemas com o Registro do Windows são uma causa comum de falhas do Windows e popups de mensagem de erro. Usando o Error Doctor regularmente e reparando o registro do sistema, não apenas terá um sistema mais estável mas ajudará o Windows executar mais rapidamente.

Error Doctor irá corrigir erros ocultos e erros em seu computador e aumentar a velocidade de desempenho geral em aproximadamente 300 %
Tamanho: 2,25 MB
America's Army: Special Forces Coalition 2.8.0 em Inglês
O America's Army é um fantástico jogo de simulação de treinamento e combate em 3D criado pelo exército dos EUA e atualmente é a grande sensação das lanhouses e dos fãs de jogos de combate em primeira pessoa. Apresenta texturas detalhadas, sombras em alta definição, rostos animados que se movem em sincronia com a fala e diversos outros recursos presentes nos mais avançados jogos do gênero. Além de combater como soldado você também pode participar como médico do exército. O médico pode socorrer soldados feridos em combate e dessa forma ajudar sua equipe. Tanto o soldado como o médico devem completar uma sequência de treinamento para poder participar de combates online através da Internet. Os equipamentos militares são realísticos e autênticos. O America's Army é um jogo completo, com um visual fantástico em 3D e totalmente gratuito. Segue a mesma linha do Counter Strike, onde grupos de jogadores possuem objetivos distintos, como por exemplo defendendo ou atacando uma área. Se você gosta de jogos de ação em primeira pessoa você precisa conhecer o America's Army. Nesse jogo você até saltar de pára-quedas. Espetacular!

Requisitos mínimos: Placa de vídeo 3-D com 128 MB de memória e suporte T&L no hardware (transform and lighting); Processador 2.4 GHz ou equivalente; Windows 2000 ou XP em Inglês com todas as atualizações; 512 MB de memória RAM; 3.5GB de espaço não compactado em disco para os arquivos do jogo; Computador compatível com Windows 2000 ou XP (incluindo drivers 32-bit para o leitor de DVD, placa de vídeo, placa de som, mouse e teclado); DirectX(r)9.0; Placa de som compatível com DirectX 9.0; Acesso Internet Banda Larga; Placa NVIDIA(r) nForce(tm) ou outras placas mãe/de som com o encoder Dolby(r) Digital Interactive Content necessário para áudio Dolby Digital.
IMPORTANTE! Este jogo só funciona ONLINE, ou seja, você precisa estar conectado na Internet para poder jogar.

Locais alternativos para download: Mirror1 - Mirror2 - Mirror3
Tamanho:2,5 GB
Roda em: Windows 2000, XP, 2003
Download Accelerator Plus
Nova versão! :: O Download Accelerator Plus, ou DAP, é um gerenciador de download capaz de aumentar a velocidade de download de arquivos em até 400%. Ele trabalha fazendo múltiplos acessos simultâneos ao servidor de onde está sendo feito o download, dividindo o arquivo em partes e unindo as partes automaticamente ao final do download. Permite ainda continuar o download do ponto onde parou caso a conexão caia. É grátis.

Observação: O Download Accelerator é compatível com os seguintes navegadores: Internet Explorer 5.x, 6.x, Netscape 6.x, 7.x, Opera 5 e 6, Mozilla. IMPORTANTE! A nova versão desse programa passou a incluir aplicativos adicionais que podem enviar propaganda ou incluir funções indesejadas no seu micro. Esses aplicativos adicionais podem ser instalados automaticamente durante o processo de instalação. Ao remover esse programa esses aplicativos adicionais podem permanecer no seu micro. Se isso ocorrer experimente removê-los utilizando a opção Adicionar/Remover Programas localizada no Painel de Controle do Windows. Utilize esse programa por sua conta e risco.
Tamanho: 7 MB
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
MemTurbo 4
Dê ao seu computador aquela sensação de computador novo com um simples clique! O Mem Turbo 4.0 é um aplicativo poderoso e altamente aclamado, capaz de alcançar otimização avançada de memória com gerenciamento de arquivos e recursos. O programa aumenta a performance de seu sistema e diminui seu tempo de resposta, especialmente quando se utiliza diversos aplicativos ao mesmo tempo.
Tamanho: 1,7 MB
AutoServ 4.0 - Comércio e Assistência Técnica
O AutoServ é um software voltado especificamente para empresas que atuam no ramo de Assistência Técnica, tais como Eletro-eletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, Refrigeração, Balanças, entre outros.(Software em português)
Dr. Hardware 2008 (nova versão)
Dr. Hardware verifica a máquina sob todos os aspectos, observando não somente os recursos mais comuns (como detecção do processador, por exemplo), mas também realizando alguns testes mais sofisticados, que incluem sensores de hardware, análise de rede e ATA/S-ATA/Atapi. Vem com sete opções de testes comparativos (benchmark) e é suportado por todas as versões 32 e 64 bits do Windows.
Tamanho: 2,4 MB
ABCTek - Farmácias e Drogarias 3.6
O sistema faz o controle de todas as operações de uma farmácia ou drogaria. Controla fiado, convênios, vendas, pré-vendas, compras, estoque, contas a pagar / receber, fluxo de caixa, pedido de compra eletrônico, histórico de recebimentos de convênios e fiado, bloqueio de clientes com débito, controle por senha, chequés pré-datados, cartões de crédito e comissão de vendedores por venda ou por produto. Trabalha com pré-venda ou comanda. Leitor de código de barra. Etiquetas para carteirinha de clientes, e muito mais... Atualização mensal de preços via Internet (Caderno ABCFarma) para usuários registrados.(Software em português)
Cadastro de Produtos pronto para uso. Todo o caderno ABCFarma já cadastrado.
Limitações da versão:
Versão totalmente funcional e sem restrições alguma, leia o arquivo Registro.txt para ver as vantagens de ser um usuário registrado.
Informações Adicionais:
É importante ler o conteúdo do arquivo Config.txt após a instalação, para configurar o sistema corretamente, e torna-lo capaz de rodar este programa sem erros.
Usuário: ABCTEK
Senha: ABCTEK
Tamanho: 2 MB
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP, 2003
-