TemTudo - Anti-Vírus
TemTudo
 

 

 

Home   Email Anuncie    
Anti-Vírus
   Canais
 Utilitarios
 Navegadores
 Som
 Anti-Virus
 Ftp
 Compactadores
 Chat-Irc
 Imagem
 Editor de Html
 Download
 Hardware
Drivers
 Apostilas
Jogos
   Suporte
 Comentarios
 Sugestoes
 Anuncie
 E-mail


On-line Virus Check





--
Downloads
NOD32 Sistema Antivírus 2.70.23 (Português)
A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.
O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recursos do sistema e não sacrifica a performance da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware: Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares
Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa. [Recomendamos]
Roda em todos os Windows
Tamanho: 11 Mb
Licença: Trial
Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado (KB890830) Microsoft® Windows®
A Ferramenta de Remoção de Softwares Mal-intencionados do Microsoft Windows verifica computadores que executam Windows XP, Windows 2000 e Windows Server 2003 e ajuda a remover infecções causadas por softwares mal-intencionados específicos — incluindo Blaster, Sasser e Mydoom. Quando o processo de detecção e remoção estiver concluído, a ferramenta exibirá um relatório descrevendo o resultado, que incluirá, se houver, qualquer software mal-intencionado detectado e removido. A ferramenta cria um arquivo de registro chamado mrt.log na pasta %WINDIR%\debug.
Observação: este programa não substitui o antivírus. Use em conjunto com teu antivírus.
Requisitos do Sistema: Windows 2000; Windows Server 2003; Windows Vista; Windows XP

Tamanho: 5,4 Mb
Licença: Free
Avira AntiVir PersonalEdition Classic
Antivírus alemão, gratuito para uso pessoal. Possui a capacidade de detectar e eliminar mais de 50.000 vírus conhecidos.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003 e Linux / FreeBSD / Solaris
Tamanho: de 13 a 15 Mb
Licença: Free
avast! Home 4.7.844 (Português)
Programa antivírus completo, gratuito para uso pessoal ou não comercial, com opções de scan manual ou automática. Integra-se facilmente com a proteção de tela e explorador de arquivos. Possui proteção residente em tempo real, proteção de e-mail, além das proteções para para a rede, nas conexões P2P (ponto-a-ponto) e comunicadores instantâneos. Suas atualizações são frequentes, pequenas, e podem ser baixadas com um simples clique do mouse.
Antivirus Kernel: Você pode esperar 100% de detecções nos vírus mais conhecidos(viroses mais comuns, trocadas entre usuários) e uma excelente detecção de worms e cavalos-de-tróia. Este programa recebeu o prêmio Virus Bulletin 100% para Windows XP.
Informações Adicionais: Para receber o número de série que registra o programa gratuitamente, acesse http://www.avast.com/i_kat_207.php?lang=ENG e preencha o formulário. Se não for feito o registro ele só funcionará por 60 dias.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista
Tamanho: 12,6 Mb
Licença: Free
AVG Antivírus FreeEdition 7.5.446 (Português)
Proteção gratuita contra vírus, worms e cavalos de tróia, o AVG Anti-Virus Free Edition é a mais nova versão do antivírus AVG 7.5. Atualmente usado por milhões de usuários satisfeitos ao redor do mundo! Conhecido pela excelente capacidade de detecção e eliminação de vírus, além de leve, este potente antivírus vai ajudar todos os usuários a se proteger das pragas virtuais e arquivos maliciosos que circulam pela internet. Exclusivo para uso doméstico.
Dicas de Instalação: Não pode ser instalado em WinNT Server, Win2000 Server e Win2003, acesse http://www.avgbrasil.com.br para maiores informações.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows Millenium, Windows XP
Tamanho: 18.3 Mb
Licença: Free
BitDefender Free Edition v8
Elimine os vírus que estão atacando seu computador. Este antivírus, segundo o autor, foi feito especialmente para usuários domésticos, pois é fácil de usar e se atualiza automaticamente. Você instala e até esquece que está lá. Protege os e-mails, downloads, discos, etc. Possui quarentena para arquivos estranhos e escaneia o HD em busca de vírus.
Roda em Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP
Tamanho: 13,2 Mb
Licença: Free
Kaspersky Anti-Virus 6.0.0.303
Novo anti-vírus bastante completo, da Kaspersky, uma empresa desconhecida no Brasil mas com um produto respeitável, sua série AVP de Anti-vírus. Possui quarentena de arquivos, proteção para emails, scaneamento de tráfego da Internet, proteção proativa (que envolve um monte de destaques como monitorar os processos da memória) e muito mais. Além disso, o tamanho de atualização do banco de dados foi diminuido em 10 vezes para agradar os usuários. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Software em português.
Roda em Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP
Tamanho: 13,4 Mb
Licença: Trial
FixSirc.com
"Antídoto" da Symantec para o vírus SirCam. Sua utilização é muito simples: basta executar o programa no Windows... mas atenção... ele elimina APENAS o SirCam. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 74 Kb
Licença: Grátis
Stinger 2.6.0
Antivírus Stinger 2.25 da Network Associates, Inc. - Antivírus que cabe em um diskete, detecta e desinfeta os vírus mais conhecidos até 04 de Maio de 2004 (Sircam, Nimda, Klez, Bugbear, Lirva, Msblaster, Lovsan, MyDoom, Netsky, etc.). Atenção: ele não substitui um antivírus completo porque detecta apenas os vírus mais comuns, mas é muito prático porque cabe em um disquette e não precisa ser instalado no equipamento contaminado, bastando apenas executá-lo desde o disquette.
Tamanho: 1.1 Mb
Licença: Grátis
FixNimda.com
"Antídoto" da Symantec para o vírus Nimda Versão A. Sua utilização é muito simples: basta executar o programa no Windows... mas atenção... ele elimina APENAS o Nimda Versão A. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 458 Kb
Licença: Grátis
FixNimdaE.com
"Antídoto" da Symantec para o vírus Nimda Versão E. Sua utilização é muito simples: basta executar o programa no Windows... mas atenção... ele elimina APENAS o Nimda Versão E. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 450 Kb
Licença: Grátis
FixKlez.com
"Antídoto" da Symantec para o vírus W32.Klez. Sua utilização é muito simples: basta inicializar o Windows no modo de segurança e executar o programa... mas atenção... ele elimina APENAS o vírus W32.Klez. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 141 Kb
Licença: Grátis
FixBgbear
"Antídoto" da Symantec para o vírus Bugbear. Sua utilização é muito simples: basta inicializar o Windows no modo de segurança e executar o programa... mas atenção... ele elimina APENAS o vírus Bugbear. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 175 Kb
Licença: Grátis
FixOpsrv
"Antídoto" da Symantec para o vírus Opsrv. Sua utilização é muito simples: basta inicializar o Windows no modo de segurança e executar o programa... mas atenção... ele elimina APENAS o vírus Opsrv. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 170 Kb
Licença: Grátis
FixLirva
"Antídoto" da Symantec para o vírus Lirva (também conhecido como Avril Lavigne). Sua utilização é muito simples: basta inicializar o Windows no modo de segurança e executar o programa... mas atenção... ele elimina APENAS o vírus Lirva. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 167 Kb
Licença: Grátis
FixBlast
"Antídoto" da Symantec para o vírus Blaster. Sua utilização é muito simples: basta inicializar o Windows no modo de segurança e executar o programa... mas atenção... ele elimina APENAS o vírus Blaster. Se seu computador está contaminado com outro vírus, você deverá executar um antívirus completo e atualizado!
Tamanho: 133 Kb
Licença: Grátis
Symantec Nimda Removal Tool 1.0
Detecte e remova o vírus W32.Nimda do seu computador.
Tamanho: 437 Kb
Licença: Freeware