TemTudo
 

 

 

Home   Email Anuncie    
Canal Xadrez

Menu


Favoritos / Compartilhe

--
Literatura enxadrística
Selecione a categoria

Homem Vs PC


Battle vs Chess

Battle vs Chess – PC Completo http://www.chessbase.com/

Descrição : Battle vs. Chess é uma mistura um tanto excêntrica entre xadrez e jogo de lutacriada pela desenvolvedora TopWare. A proposta foi bastante simples: pegar um padrão milenar e trazer alguns detalhes essencialmente modernos. Dessa forma, embora se mantenham as regras clássicas do xadrez, as peças aqui adquirem vida própria, são capazes de desferir golpes e até mesmo combos. Naturalmente, também é possível disputar uma partida clássica de xadrez aqui. Mas é mesmo no modo Battle que o conceito extravagante de Battle vs. Chess vem à tona.

Trata-se de uma espécie de beat ‘em up com peças de xadrez, cada qual capaz de executar combos e com nível de vitalidade — pense no xadrez pitoresco de Harry Potter indo um passo além. Cada peça pode também perambular livremente através do tabuleiro. Tudo bem, parece um caos irremediável instalado. Entretanto, como cada peça possui apenas uma quantidade limitada de vitalidade para carregar de uma batalha para outra, é bom pensar bem antes de atacar diretamente com as suas peças mais valiosas.

Battle vs. Chess traz ainda um modo tutorial que ensina os básicos do xadrez para principiantes. Conforme você progride em um cenário específico, o jogo vai auxiliá-lo em um passo a passo. Já o modo Placement permite que você crie cenários personalizados — no que tange à configuração das peças no tabuleiro — para se testar e ver quão bem você consegue se livrar de uma enrascada. No mais, existe ainda a possibilidade de carregar algumas das partidas mais famosas da História.

Requisitos Mínimos
* Placa de Vídeo: 512 Mb
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista / Win7
* Versão do DirectX: 9.0c
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.5GHz
* Memória: 1 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1.5 GB de Espaço Livre

..::INSTALAÇÃO::..
1.Extrair.
2.Montar imagem com Daemon Tools ou outro.
3.Instalar.
4.Copiar o conteúdo da pasta "SKIDROW" para o diretório de instalação do jogo.
5.Divirta-se!

Nota:
Tamanho: 1 Gb
Download

ChessMaster 10th Edition ChessMaster 10th Edition http://www.chessbase.com/
Descrição : Chessmaster sempre foi um excelente jogo de xadrex, consagrado pela centena de recursos que traz aliados a belos gráficos. Em sua décima edição as coisas ficaram melhor ainda, tanto no que diz respeito à jogabilidade, com dicas animadas para as jogadas, possibilidade de assistir a uma aula ou ensinar outras pessoas online, como no tocante aos gráficos, que agora trazem até partidas animadas, com peças que lutam em pleno tabuleiro.
Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista / Win7
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.5GHz
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 50 MB de Espaço Livre

Nota:
Tamanho: 170 Mb
Download
Fritz 12 - PC Fritz 12 Chess Full DVD ISO http://www.chessbase.com
Descrição : O programa que por muitos anos tem fascinado o mundo do xadrez. Jogou contra o legendário Garry Kasparov, em Nova York e em 2006, bateu o campeão mundial Vladimir Kramnik por 4x2 em uma grande partida pública em Bonn, na Alemanha. Milhões de fãs acompanharam estes grandes duelos entre homem e máquina. Mas não tenha medo - Fritz tem um lado diferente de sua personalidade. O programa irá ajudá-lo durante a partida, com numerosas funções de treinamento sofisticados, ajustando a sua força exatamente para combinar com qualquer adversário. Ele mostra graficamente as ameaças e planos, e fornece estatísticas de abertura.
Nota:
Ver link download

SENHA PARA DESCOMPACTAR: SHaHroKH
Shredder 12 - PC Shredder 12 http://www.chessbase.com
Descrição : O jogo Shredder de Stefan Meyer-Kahlen, é um jogo de xadrez que já ganhou 12 títulos da World Computer Chess Champion, lidera as listas de preferência dos enxadristas, e já foi eleito o melhor jogo de xadrez para computador. Este jogo combina a força das jogadas, com uma ótima jogabilidade. Você poderá selecionar o nível de dificuldade de acordo com seus conhecimentos no jogo, o que permite que todas as pessoas que quiserem, possam jogar este incrível jogo de xadrez. O jogo também tem um modo de treino, que irá analisar as suas jogadas e avisar quando você cometer algum erro.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.3 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre

Nota:
Tamanho: 2.2 Gb
Formato: Iso
Download: Parte1 - Parte2 - Parte3
War Chess Completo War Chess - Full http://www.reflexive.com/WarChess.html
Descrição : O jogo de xadrez representa uma guerra entre dois reinos, com os diversos tipos de soldados — dos mais diversos níveis — de cada lado. Por isso, ao chegar aos computadores e videogames, não demorou para que ganhasse gráficos inovadores, com seres animados ocupando o tabuleiro no lugar das peças de marfim, pedra ou madeira.

Em War Chess, isso vai um pouco mais além. Não só as peças são trocadas por seres vivos, desde soldados de milícia até monstros mitológicos, como os personagens se movem e atacam uns aos outros. Os gráficos tridimensionais que lembram MMORPGs criam uma atmosfera incrível.
Nota:
Tamanho: 19.88 Mb
Download
Chess3D 2.8 Chess3D 2.8 Fabricante: Thomas Schwab
Descrição :Trata-se de um tabuleiro de Xadrez onde são disputadas diversas partidas previamente gravadas. Ao iniciar o programa, tem início a primeira partida. Para assistir à próxima, basta apertar Enter. O fator mais curioso é a visão totalmente tridimensional, que permite acompanhar às partidas de qualquer ângulo desejado, desde a visão de um dos dois jogadores, até a vista por cima, passando por diversos outros tipos de visualizações. No mínimo, interessante...

Nota:
Tamanho: 28 Mb
Download