TemTudo
 

 

 

Home   Email Anuncie    
Canal Xadrez

Menu


Favoritos / Compartilhe

--
Literatura enxadrística
Selecione a categoria

Softwares para Jogar Via Rede - Via Internet


NetChess NetChess
www.rssoftlab.com
Descrição :NetChess é um programa que permite ao usuário jogar xadrez contra pessoas na internet, uma rede local, ou utilizando o mesmo computador. Você poderá salvar os jogos e carregá-los posteriormente. O jogo também disponibiliza um chat para que você possa se comunicar com seu oponente. O jogo irá verificar os movimentos e avisar quando um movimento não é possível de ser executado pelas regras do xadrez. A interface inclui um relógio de xadrez, anotação de todos os movimentos feitos, sistema de coordenadas e muito mais.


Nota:
Tamanho: 345 Kb
Download
Netblitz II - PC Netblitz II
http://www.netblitzchess.com

Descrição : Netblitz é um ótimo programa para se jogar Xadrez Clássico ou Bughouse sobre a Internet ou rede local. Netblitz II agora inclui uma engine de xadrez, exibe os lances, podendo salvar suas partidas no formato PGN. A interface gráfica é muito fácil de usar e a variante de Bughouse é viciante !



Nota:
Plataforma: Windows 95/98/NT/2000/XP/Vista/7
Tamanho: 1.3 Mb
Download
alphachess AlphaChess
http://www.heresysoft.com/alphachess.php
Descrição :AlphaChess é um jogo de xadrez que permite que você desafie outros jogadores para uma partida local (dois jogadores no mesmo computador) ou em rede. Ele é totalmente personalizável - você pode alterar cores, temas, tabuleiro, peças e muito mais. Há 20 tipos de peças para você escolher.

Nota : Se você tem um firewall ou roteador em sua rede, abra a porta 2570 se você quiser jogar online.

Nota:
Tamanho: 2,36 Mb
Download
Absolut Chess 1.4.6 Absolut Chess 1.4.6
http://www.overlans.com/index_br.php
Descrição : Absolut Chess é o jogo de Xadrez para pessoas que gostam de batalhar com adversários em rede. Além de possibilitar 3 níveis de combate contra o computador, apresenta 2 formas de jogo com adversários humanos: na mesma máquina (frente-a-frente) ou em rede de computadores. Conecte-se em uma rede local ou na Internet e divirta-se com seus amigos! Completo, pequeno e com manual em português.


Nota:
Tamanho: 2.44 Mb
Download