TemTudo
 

 

 

Home   Email Anuncie    
Canal Xadrez

Menu


Favoritos / Compartilhe

--
Literatura enxadrística
Selecione a categoria

Softwares para Jogar em Servidores
Arena Arena 1.99 http://www.playwitharena.com/
Descrição : O Arena serve como uma interface gráfica para Engines, Suporta engines para Winboard e UCI (Você pode criar um Torneio só de engines), ele também se conecta em servidores de xadrez através da internet: ICC,FREECHESS,CEX, ETC... ou pode ser usado para jogar partidas manualmente ou ler arquivos de partidas (arquivos PGN).Roda em Windows 95/98,ME,NT e XP.
Nota:
Tamanho: 1.29 Mb
Download
Winboard WinBoard 4.5b http://www.tim-mann.org/xboard.html
Descrição : O WinBoard serve como uma interface gráfica para Engines, como o GNU Chess, ou para um servidor de xadrez através da INTERNET (ICS), ou pode ser usado para jogar partidas manualmente ou ler arquivos de partidas (arquivos PGN).Roda em Windows XP, Vista, Seven.
Nota:
Tamanho: 494 Kb
Download
IXC IXC www.xadrezclube.com.br
Descrição :O IXC é Clube de Xadrez virtual no qual o internauta pode jogar em tempo real, assistir partidas, bater papo, estudar Xadrez, treinar em varias categorias de tempo, trocar mensagens, jogar torneios virtuais e receber notícias do mundo do Xadrez.
Nota:
Tamanho: 2.36 Mb
Download
Chessclub Internet Chess Club www.chessclub.com
Descrição :Com mais de 25,000 usuários em todo o mundo o ICC conta com um grande número de ótimos jogadores que você poderá desafiar e assistir à grandes jogos em tempo real,o programa vem em língua portuguêsa o que facilita bastante o seu uso.
Essa é uma versão para avaliação e expira em 30 dias.
Nota:
Tamanho: 1 Mb
Download
ChessNet Chess Net www.chess.net
Descrição : Semelhante ao IXC só que em língua Inglesa. "Alguns preferem o IXC outros preferem o Chess Net, faça você a sua escolha"

Nota:
Tamanho: 3.76 Mb
Download
WorldChessNetwork WCN www.worldchessnetwork.com
Descrição : World Chess Network é mais um jogo semelhante ao IXC e ao ChessNet.

Nota:
Tamanho: 7 Mb
Download
Fritz 7 Playchess www.fritzserver.de
Descrição :Jogo de xadrez para amadores e profissionais. Ótimo servidor para se jogar online contra pessoas de todo o mundo, possui proteção contra "trapaceiros" se alguém tentar usar a ajuda de uma engine o programa detecta e a pessoa é expulsa do servidor. Poderá jogar com um nick e rating por 30 dias, após esse período você deve registrar o programa ou continuar se conectando como convidado (Guest).
Nota:
Tamanho: 34.6 Mb
Download